Nas Bancas

Príncipe William doa salário aos mais carenciados

O neto da rainha Isabel II decidiu que o seu ordenado como piloto de busca e salvamento seria doado a instituições de solidariedade.

CARAS
2 de junho de 2015, 16:56

De acordo com a revista People, o príncipe William de Inglaterra decidiu doar o seu salário anual como piloto de helicópteros para causas sociais. Estima-se que o valor ronde os 55 mil euros, mas ainda não foi revelado se reverterá apenas a favor de uma instituição ou se será repartido por várias.
Recorde-se que atualmente o príncipe William se encontra a desfrutar da sua licença de paternidade, depois do nascimento da filha, Charlotte, no passado dia 2 de maio, fruto do seu casamento com Kate Middleton.
Nas semanas que antecederam o parto, o neto da rainha Isabel II frequentou um curso de piloto de helicópteros-ambulância para completar a sua formação como piloto de busca e salvamento. Embora tenha afirmado há alguns meses que deixaria este trabalho para se dedicar mais aos atos oficiais, William parece decidido a continuar a pilotar e assim ajudar de duas formas: salvando vidas e ajudando os mais carenciados através da doação do seu salário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras