Nas Bancas

Sophie Rhys-Jones e príncipe Eduardo de Inglaterra

Sophie Rhys-Jones e príncipe Eduardo de Inglaterra

Getty Images

Príncipe Eduardo e a mulher representam família real britânica no casamento de Carl Philip da Suécia

O enlace está marcado para o dia 13 de junho.

CARAS
1 de junho de 2015, 18:17

A data aproxima-se e já são algumas as presenças reais confirmadas no casamento de Carl Philip da Suécia com Sofia Hellqvist. O jovem casal troca alianças a 13 de junho, em Estocolmo, e já se sabe, por exemplo, que os príncipes Mary e Frederico e a rainha Margarida da Dinamarca estarão presentes. E, segundo a revista People, a Casa Real britânica estará representada pelo príncipe Eduardo e a mulher, Sophie Rhys-Jones, condessa de Wessex.
Esta confirmação não surpreende, pois já no casamento das irmãs de Carl Philip, Victoria e Madalena da Suécia, em 2010 e 2013, respetivamente, foi o casal a marcar presença, representando assim a rainha Isabel II. Contudo, Eduardo e Sophie vão perder um momento importante para a família real que tradicionalmente se reúne para o desfile militar Trooping the Colour.
Espera-se também que os reis Felipe VI e Letizia de Espanha estejam presentes no casamento real na Suécia, mas para já não foi divulgada qualquer informação.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras