Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

Príncipe Harry já conheceu a sobrinha Charlotte

O filho mais novo do príncipe Carlos visitou a bebé pela primeira vez na passada sexta-feira, 22 de maio.

CARAS
24 de maio de 2015, 11:56

Harry de Inglaterra conheceu finalmente a sobrinha Charlotte Elizabeth Diana, três semanas após o seu nascimento, no passado dia 2 de maio. O príncipe, de 30 anos, foi visto a chegar à casa de campo em Anmer Hall, Norfolk, onde William e Kate Middleton residem, para visitar a bebé na passada sexta-feira, 22 de maio.
O filho mais novo do príncipe Carlos foi o último membro da família real a visitar Charlotte, uma vez que, quando esta nasceu, encontrava-se destacado na Austrália. Após a missão com as tropas australianas, rumou à Nova Zelândia para uma visita oficial de uma semana, o que fez que com que só regressasse ao Reino Unido em meados de maio.
Apesar de só agora ter visitado Charlotte pela primeira vez, Harry recebeu algumas fotografias da sobrinha enquanto estava no estrangeiro. “Já vi duas fotografias que ele [príncipe William] me enviou. Estou desejoso por vê-la, conhecê-la e abraçá-la”, contou durante a viagem à Nova Zelândia.       

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras