Nas Bancas

Príncipe William conta que a filha não o deixa dormir à noite

O marido de Kate Middleton esteve ontem em Staffordshire, onde recebeu uma camisola personalizada para Charlotte oferecida pela seleção feminina de futebol. 

CARAS
21 de maio de 2015, 11:35

William de Inglaterra confessou esta quarta-feira, 20 de maio, como têm sido os primeiros dias da princesa Charlotte, que nasceu no passado dia 2 de maio. Durante um encontro com a seleção feminina de futebol em Staffordshire, no norte de Inglaterra, o príncipe revelou à capitã da equipa, Steph Houghton, que a filha não o deixa dormir à noite. “George é muito animado e Charlotte deixa-os acordados a noite inteira, por isso é que está com os olhos mais cansados”, disse Houghton. “Mas obviamente está a desfrutar da paternidade”, acrescentou a jogadora da seleção inglesa.
Durante a visita, o duque de Cambridge ficou muito feliz por ter recebido uma camisola personalizada com o nome Charlotte. Questionado pelas atletas se o filho mais velho começará a jogar futebol em breve, o marido de Kate Middleton respondeu: “Espero que sim! Porque não pára de se mexer”, declarou.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras