Nas Bancas

Príncipe William reaparece em público depois do nascimento da filha

O duque de Cambridge esteve na Suíça para apoiar o movimento United for Wildlife.

CARAS
19 de maio de 2015, 13:11

William de Inglaterra reapareceu em público após o nascimento da filha, Charlotte. O duque de Cambridge viajou para a Suíça esta segunda-feira, 18 de maio, para marcar presença numa reunião da United for Wildlife, movimento para a defesa dos animais selvagens criado pela mulher, Kate Middleton, e o irmão, Harry, e do qual também é apoiante.
O filho mais velho do príncipe Carlos tem desfrutado dos últimos dias em família na casa de campo de Anmer Hall, em Norfolk, uma vez que ainda se encontra em licença de paternidade. No próximo dia 1 de junho, deverá retomar o seu trabalho como piloto de helicópteros ambulância.  
Recorde-se que o príncipe apareceu em público mais cedo do que se esperava. De acordo com a imprensa internacional, o primeiro ato oficial do príncipe após o nascimento de Charlotte estava marcado para amanhã, 22 de maio, em Staffordshire, para conhecer a equipa de futebol feminino inglesa. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras