Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Getty Images

Kate Middleton demonstra apoio a crianças doentes e às suas famílias

Numa carta emocionante escrita a propósito de uma semana de eventos direcionados para os hospitais pediátricos em Inglaterra.

CARAS
12 de maio de 2015, 16:30

Cerca de duas semanas depois de ter sido mãe pela segunda vez, a mulher do príncipe William mostrou o seu apoio a crianças doentes e às suas famílias. Kate escreveu uma carta a propósito da semana de eventos direcionados para os hospitais pediátricos em Inglaterra na qual pode ler-se: “Para as famílias com crianças com limitações de vida, todos os momentos são preciosos e precisam de ser especiais e celebrados. Os hospitais pediátricos fazem um esforço para criar momentos felizes em momentos difíceis para essas famílias. Espero que se juntem a mim no apoio à Children’s Hospice Week e que façam que todos os momentos vividos em família valham a pena”.
O objetivo destes eventos é recolher fundos para garantir que as crianças doentes e as suas famílias podem ter uma vida o mais normal possível.  A duquesa de Cambridge abraça esta causa desde 2012 e agora, apesar de se encontrar em casa a desfrutar da companhia dos filhos, George e Charlotte, não quis perder a oportunidade de apelar à ajuda de todos.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras