Nas Bancas

Harry de Inglaterra

Harry de Inglaterra

Getty Images

Príncipe Harry revela: “Gostava de ter filhos agora”

O filho mais novo do príncipe Carlos deu uma entrevista à 'Sky News' durante a visita oficial à Nova Zelândia. 

CARAS
11 de maio de 2015, 11:53

Harry de Inglaterra gostaria de ser pai em breve. Durante uma entrevista à correspondente da Sky News na Nova Zelândia, país onde está numa visita oficial de uma semana, o príncipe contou que gostava de encontrar uma pessoa para poder “dividir da pressão” da vida real com filhos. “Há momentos em que pensamos no momento em que temos de abrandar o nosso ritmo, ou também pensamos o contrário. Acho que não podemos forçar essas coisas. O que tiver de acontecer, acontecerá”, disse. “Claro que eu gostava de ter filhos agora mas há um processo pelo qual se tem de passar”, explicou.   
O destacamento de um mês na Austrália em abril e a visita à Nova Zelândia levaram Harry a perder o nascimento da sobrinha, Charlotte. O filho mais novo do príncipe Carlos revelou ainda que está ansioso por conhecê-la quando regressar a Inglaterra. “Já vi duas fotografias que ele [príncipe William] me enviou. Estou desejoso por vê-la, conhecê-la e abraçá-la”, acrescentou.
Recorde-se que a última relação conhecida do príncipe Harry foi com a bailarina Cressida Bonas. Os dois namoraram durante dois anos, mas acabaram por se separar em abril de 2014.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras