Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

William e Kate começam uma nova vida na sua casa de campo

Os duques de Cambridge já levaram a princesa Charlotte para Anmer Hall.

CARAS
7 de maio de 2015, 12:20

Tal como se previa, a estadia dos duques de Cambridge no palácio de Kensington depois do nascimento do segundo filho foi curta. O casal regressou ontem, dia 6, a Anmer Hall, a casa de campo que Isabel II ofereceu ao neto como presente pelo seu 30.º aniversário, levando consigo George e Charlotte. É nesta casa construída em 1802 e remodelada no final do ano passado – obras que, estima-se, custaram cerca de um milhão e meio de euros – que William e Catherine pretendem criar os filhos, longe da agitação de Londres.
Mas ainda antes de deixar o Palácio de Kensington, a princesa Charlotte voltou a receber a visita do avô, Carlos de Inglaterra, que está radiante com o nascimento da neta.
Nesta nova fase da sua vida, o jovem casal conta com a ajuda da ama espanhola María Borrallo, que até agora só cuidava de George, e recentemente também publicaram uma oferta de emprego, na qual procuravam uma pessoa para “ajudar a cuidar das crianças e dos cães”. Além disso, prevê-se que a partir de 1 de junho, data em que William termina a licença de paternidade e regressa ao trabalho como piloto de helicópteros ambulância, os pais de Kate, Carole e Michael Middleton, se instalem na casa de campo para ajudar a filha, pelo menos nos primeiros tempos.
Anmer Hall faz parte de Sandringham, a propriedade que a rainha Isabel II tem em Norfolk, e tem dez quartos, piscina e court de ténis. Agora, passou também a dispor de uma estufa no jardim, de um novo caminho de acesso e mais árvores, de forma a estar mais protegida dos olhares alheios.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras