Nas Bancas

Diana de Gales

Diana de Gales

Getty Images

Princesa Diana "teria adorado ter uma neta"

Quem o diz é uma amiga próxima da mãe de William e Harry.

CARAS
4 de maio de 2015, 15:47

Uma amiga próxima da princesa Diana recorreu ao Twitter para falar da alegria que a mãe de William teria tido ao vê-lo ser pai de uma menina. “Diana teria adorado ter uma neta”, escreveu Rosa Monckton na rede social, onde também publicou uma fotografia da sua filha, Domenica Lawson, que era afilhada da princesa de Gales.
Esta não é a primeira vez que Monckton fala de como a amiga teria ficado feliz por ser avó. Em 2013, quando o príncipe George nasceu, afirmou: “Ela teria sido uma avó fantástica. E deixa-me muito triste saber que ela não pode fazer parte da vida do bebé real. Ao ver as fotografias da duquesa de Cambridge a comprar roupas para o bebé com a mãe, fiquei triste por saber que Diana não teve a oportunidade de acompanhar todo este processo e viver a felicidade de ser avó”. Além disso, segundo esta amiga próxima, a mãe de William e Harry teria aconselhado Catherine “a esquecer-se que o mundo tinha os olhos postos nela e a aproveitar todos os momentos juntos”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras