Nas Bancas

Charlotte de Cambridge

Charlotte de Cambridge

Getty Images

Filha de William e Kate chama-se Charlotte

A bebé nasceu no sábado, dia 2 de maio.

CARAS
4 de maio de 2015, 15:10

“Os duques de Cambridge têm o prazer de anunciar que a sua filha se chama Charlotte Elizabeth Diana. A bebé será conhecida por Sua Alteza Real princesa Charlotte de Cambridge”. Foi através desta publicação no Twitter que o Palácio de Kensington anunciou o nome do segundo filho de William e Kate.
Charlotte é um nome bastante popular entre a realeza. Era o nome da esposa do rei George III e é também o segundo nome da irmã da duquesa de Cambridge, Pippa Middleton. Elizabeth é o nome da atual soberana inglesa e era uma das possibilidades mais apontadas, uma vez que seria uma bonita forma de homenagear a avó do duque de Cambridge. E, por fim, Diana, o nome da princesa da Gales, mãe de William, que morreu em 1997 num trágico acidente de viação em Paris. Este último era, aliás, o nome que mais reunia consenso entre os britânicos.
A princesa nasceu no passado sábado, dia 2 de maio, no hospital de St. Mary, em Londres. O nome só foi agora anunciado, pois precisava da aprovação da bisavó, a rainha Isabel II.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras