Nas Bancas

Bebé real recebe visitas da família

Os avós já foram ao palácio de Kensington conhecer a princesa.

CARAS
3 de maio de 2015, 16:20

Carole, Michael e Pippa Middleton foram os primeiros familiares a visitar a filha de William e Kate. Os pais e a irmã da duquesa chegaram ao Palácio de Kensington bem cedo este domingo de manhã para conhecerem a nova princesa.
Acredita-se que, tal como aconteceu quando o príncipe George nasceu, Carole Middleton passará grande parte do seu tempo no Palácio de Kensington para acompanhar os primeiros dias de vida da neta e auxiliar a filha no que for necessário. Foi, aliás, a empresária, de 60 anos, quem tomou conta do neto durante o tempo em que Kate esteve na maternidade, segundo a imprensa britânica.
Quem também foi visto a chegar ao palácio logo pela manhã foi o príncipe Carlos de Inglaterra, acompanhado pela mulher, Camilla. O herdeiro do trono britânico deve estar radiante, uma vez que expressou em diversas ocasiões o desejo de ter uma neta.
A rainha Isabel II ainda não terá conhecido a bisneta, mas hoje usou um conjunto cor-de-rosa num evento oficial, uma escolha que vários órgãos de comunicação ingleses relacionam com o facto do novo bebé real ser uma menina.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras