Nas Bancas

Reino Unido comemora chegada do bebé real

É uma menina e nasceu esta manhã, às 8h34, em Londres.

CARAS
2 de maio de 2015, 13:47

Depois de longos dias de espera nas imediações do hospital St. Mary, em Londres, os admiradores da família real britânica puderam finalmente fazer a festa. Catherine deu entrada na maternidade às 6h00 e o bebé, uma menina, nasceu 2h34 depois. Ao seu lado, a duquesa tinha o marido, William de Inglaterra.
Tal como previsto, o anúncio do nascimento foi feito através do Twitter e foi também na rede social que surgiram as primeiras reações à chegada da princesa. “Parabéns aos duques de Cambridge pelo nascimento da sua menina. Estou feliz por eles”, escreveu o primeiro-ministro britânico David Cameron.
Ed Milliband, líder do Partido Trabalhista do Reino Unido, também deixou uma mensagem: “Felicito o duque e a duquesa de Cambridge pelo nascimento da sua filha. Desejo-lhes muita alegria e felicidade e também que possam dormir!”.
“ Estamos felizes com a notícia e damos as boas-vindas à nossa mais recente habitante“, escreveu Philippa Roe, a autarca de Westminster.
A filha de William e Catherine, cujo nome ainda não foi revelado, é o quinto bisneto da rainha Isabel II, e a quarta na linha de sucessão ao trono, depois do avô paterno, o príncipe Carlos, do pai e do irmão, George, que completa dois ano no próximo mês de julho.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras