Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Getty Images

Kate Middleton já está na maternidade

O Palácio de Kensington confirmou que a duquesa deu entrada no St. Mary’s Hospital, em Londres, esta manhã.

CARAS
2 de maio de 2015, 09:16

“A duquesa de Cambridge deu entrada no St. Mary’s Hospital, em Paddington, Londres, às 6h00, e já está em trabalho de parto.” Foi com esta mensagem publicada no Twitter que o Palácio de Kensington anunciou que Kate Middleton já se encontra na maternidade para ter o seu segundo filho. Mais tarde, o palácio acrescentou que “a duquesa fez o trajeto entre o Palácio de Kensington e a ala Lindo do St. Mary’s Hospital de carro, com o duque de Cambridge” e que “o trabalho de parto está a decorrer normalmente”.
Recorde-se que o casal não divulgou a data exata prevista para o nascimento do seu segundo filho, mas Kate disse que seria entre “meados e fim de abril”. Alguns meios de comunicação britânicos garantiam ontem que já passavam vários dias do termo da gravidez.
Há cerca de duas semanas que um grupo de admiradores da família real espera ansiosamente a chegada do bebé à porta da maternidade. Enquanto isso, a mulher do príncipe William mostrava-se tranquila e manteve a sua rotina, tendo sido visto a fazer compras em lojas de decoração há uma semana e há dois dias ainda levou o filho mais velho, George, às aulas de natação no Palácio de Buckingham.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras