Nas Bancas

Kate e William

Kate e William

Getty Images

Já nasceu o segundo filho de Kate e William

É uma menina.

CARAS
2 de maio de 2015, 11:25

O segundo filho dos duques de Cambridge nasceu hoje, no hospital St. Mary, em Londres. “Sua Alteza Real a duquesa de Cambridge deu à luz uma menina às 8h34. O bebé pesa 3,700kg. O duque de Cambridge assistiu ao parto”, pode ler-se no Twitter oficial do Palácio de Kensington.
Foi também nesta rede social que o palácio anunciou esta manhã que Kate Middleton tinha dado entrada na maternidade às 6h00, acompanhada pelo príncipe William e que “o trabalho de parto estava a decorrer normalmente”.
Se tudo correr conforme planeado, Kate deixará a maternidade já amanhã e posará com o bebé para as dezenas de fotógrafos que se encontram há alguns dias à porta do hospital.
O bebé deverá ir para o palácio de Kensington, onde passará os primeiros tempos de vida, num quarto decorado em tons pastel. Só mais tarde é que a família se mudará para a casa campestre de Anmer Hall, no condado de Norfolk, onde prepararam um quarto para o segundo filho decorado com cores alegres.
O príncipe William poderá acompanhar de perto as primeiras semanas de vida da filha já que estará em licença de paternidade até dia 1 de junho, e tanto o príncipe como Kate irão contar com a ajuda de uma enfermeira que contrataram para cuidar do bebé.
O príncipe George nasceu às 16h24, do dia 22 de julho, com 3,900kgs. Um dia depois, Kate, William e o bebé deixaram o hospital.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras