Nas Bancas

William e Kate

William e Kate

Getty Images

Bebé real: A espera continua

Ainda não nasceu o segundo filho de William e Catherine.

CARAS
30 de abril de 2015, 12:46

O segundo filho do príncipe William de Inglaterra e de Kate Middleton ainda não nasceu e também não há, para já, qualquer indício de que o parto possa acontecer nas próximas horas. Condicionado há quase duas semanas, o estacionamento da maternidade, em Londres, viu o prazo das restrições ser alargado até ao próximo dia 5 de maio. Inicialmente, o aviso colocado mencionava apenas que o acesso estava proibido até dia 30 de abril.
De acordo com a imprensa britânica, a impaciência gerada em torno do nascimento do bebé não afetou a duquesa, que ontem foi vista a levar o filho mais velho, George, e a ama deste, Maria Teresa Turrion, a uma aula de natação no Palácio de Buckingham. O site da revista HELLO! escreve que a duquesa estava vestida de forma casual e ao volante do seu jeep.
No final da semana passada, a mulher do príncipe William também foi vista a fazer compras em várias lojas de decoração situadas perto do palácio de Kensington.
Embora não se saiba quando o bebé real decidirá nascer, dezenas de admiradores da família estão acampados a apenas alguns metros de distância do hospital há mais de uma semana, para acompanhar de perto todos os desenvolvimentos. E para agradecer o entusiasmo demonstrado perante a chegada do seu segundo filho, ontem William e Kate mandaram uma pessoa levar-lhes o pequeno-almoço.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras