Nas Bancas

Catherine e William

Catherine e William

Getty Images

William e Kate: Nascimento do bebé anunciado no Twitter e no Instagram

O segundo filho do casal pode nascer a qualquer momento.

CARAS
28 de abril de 2015, 16:59

Apesar da Casa Real inglesa ser uma das instituições mais tradicionais do mundo, tem feito nos últimos anos um esforço para ser modernizar e estar mais perto da população. Como tal, à semelhança do que aconteceu em 2013 quando nasceu o primeiro filho de William e Kate, o príncipe George, a notícia será primeiro anunciada no Twitter e no Instagram e só depois será colocado um comunicado tradicional num cavalete dourado que será colocado no Palácio de Buckingham, em Londres. Sabe-se ainda que a informação do nascimento será enviada aos vários órgãos de comunicação social dois minutos antes de ser publicada nas redes sociais.
Recorde-se que os duques de Cambridge anunciaram que iam ser pais pela segunda vez no dia 8 de setembro de 2014. Na altura não mencionaram a data prevista para o parto, mas semanas depois, durante um ato oficial, Catherine mencionou que o bebé nasceria em meados de abril. Esperava-se que nascesse no dia 21, para fazer anos no mesmo dia que a bisavó, a rainha Isabel II, mas como a data passou e isso não aconteceu, são muitos os britânicos que gostavam que nascesse amanhã, dia 29 de abril, data em que os duques comemoram quatro anos de casados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras