Nas Bancas

William de Inglaterra ao lado dos avós em ato oficial

Enquanto o seu segundo filho não nasce, o príncipe tem aproveitado para acompanhar as atividades da família real.

CARAS
27 de abril de 2015, 16:11

Em Inglaterra, a notícia que se espera a qualquer momento é a do nascimento do segundo filho de William e Catherine, mas enquanto o bebé real não chega, o casal tem-se mantido ocupado, muitas vezes cada um para seu lado. Este sábado, por exemplo, o príncipe acompanhou os avós, a rainha Isabel II e o duque de Edimburgo, num evento de homenagem aos soldados que perderam a vida na Turquia durante a Primeira Guerra Mundial.
A desfrutar dos últimos dias da gravidez, a duquesa de Cambridge também se tem mantido ativa e na sexta-feira, dia 24, foi vista a fazer compras em Londres. Kate terá comprado alguns artigos de decoração na Zara Home e, apesar de estar prestes a ser mãe pela segunda vez, “parecia calma e descontraída”, segundo fontes citadas pelo site revista HELLO!.
William e Catherine deixaram a sua casa de campo em Anmer Hall na semana passada e voltaram a instalar-se no palácio de Kensington, em Londres, para estarem mais perto do St. Mary’s Hospital, onde deverá nascer o bebé real. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras