Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Segundo filho de William e Kate pode nascer no dia do aniversário da rainha Isabel II

A soberana completa 89 anos esta terça-feira, dia 21.

CARAS
20 de abril de 2015, 18:31

A data exata do nascimento do segundo filho dos duques de Cambridge não foi confirmada, mas Kate revelou que seria em meados de abril. Como tal, o bebé real poderá nascer a qualquer altura e coincidir com um dia em que já se comemoram outras datas importantes, como o aniversário da bisavó, a rainha Isabel II, que faz 89 anos esta terça-feira, dia 21. Mas, se nascer a 23, o irmão ou irmã do príncipe George virá ao mundo na data em que os ingleses comemoram o seu Dia Nacional e, caso seja a 29, coincidirá com o quarto aniversário de casamento dos pais.
Seguindo a vontade do jovem casal, a equipa médica será a mesma que acompanhou o nascimento de George, mas desta vez a imprensa só poderá concentrar-se no exterior do hospital depois de a duquesa ser internada, para que a “privacidade da família seja respeitada”. Foi ainda explicado que os meios de comunicação serão informados através de um comunicado do internamento de Catherine e que a informação será também divulgada através do Twitter e do Instagram.
Já depois do nascimento do bebé serão revelados pormenores como a hora, o sexo e o peso. Contudo, se o bebé real nascer depois das 22h00, a informação só será divulgada depois das 8h00 do dia seguinte. Assim que mãe e filho saírem do hospital, a família ficará uns dias no Palácio de Kensington, regressando depois à sua residência em Anmer Hall, para onde se mudaram recentemente para ter uma vida mais tranquila, longe dos olhares indiscretos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras