Nas Bancas

Príncipe Harry diverte-se em jogo de râguebi com militares em recuperação na Austrália

O filho mais novo do príncipe Carlos está a fazer um destacamento de um mês com o exército australiano. 

CARAS
19 de abril de 2015, 12:27

Harry de Inglaterra já tinha mostrado as suas habilidades para jogar râguebi em cadeira de rodas nos Jogos Invictos no ano passado e agora voltou a fazê-lo numa partida na Austrália.
O príncipe, de 30 anos, juntou-se aos militares em recuperação do Centro de Recuperação de Soldados e da Primeira Brigada para uma divertida partida em Darwin, onde não faltaram sorrisos e boa disposição.
Recorde-se que o filho mais novo do príncipe Carlos encontra-se a fazer um destacamento de um mês com as Forças Armadas Australianas. Nas primeiras duas semanas da missão, Harry já teve a oportunidade de fazer treinos de simulação de voos antes de partir para as viagens de reconhecimento Robertson Barracks com o Primeiro Regimento de Aviação, em Darwin.
Além disso, o príncipe tem acompanhado as atividades do dia-a-dia da vida militar, incluindo treino físico e preparação para o campo de batalha.    

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras