Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Getty Images

Kate Middleton goza últimos dias da gravidez em casa dos pais

A duquesa de Cambridge passou alguns dias na casa de campo de Carole e Michael Middleton em Bucklebury, Berkshire. 

CARAS
19 de abril de 2015, 15:34

Kate Middleton já está em contagem decrescente para o nascimento do segundo filho, que deverá acontecer nas próximas duas semanas. E antes de se deslocar para a ala Lindo do St. Mary’s Hospital, local onde nascerá mais um bebé real, a duquesa de Cambridge decidiu gozar os últimos dias da gravidez em casa dos pais, Carole e Michael Middleton, em Bucklebury.
Segundo a revista People, a mulher de William preferiu estar rodeada pela família na casa de campo situada em Berkshire. “Kate esteve aqui alguns dias da semana. Ninguém a viu, deve ter ficado apenas em casa para descansar”, afirmou uma fonte à publicação.
Entretanto Catherine já se terá mudado para o palácio de Kensington para que seja mais fácil a deslocação para a unidade hospitalar, já que se situa a apenas alguns minutos da residência oficial dos duques de Cambridge.
Recorde-se que em Londres já começaram os preparativos de mais um bebé real. A partir da próxima semana, o estacionamento do St. Mary’s Hospital já terá algumas restrições de acesso, onde os meios de comunicação de todo o mundo se irão concentrar no grande dia.
A imprensa só estará autorizada a permanecer no local quando a duquesa estiver em trabalho de parto, informação que será divulgada através de comunicado. Contudo, se o bebé real nascer depois das 22h00, a notícia só será divulgada depois das 8h00 do dia seguinte. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras