Nas Bancas

Kate e William

Kate e William

Getty Images

Começam os preparativos para a chegada de mais um bebé real em Londres

No estacionamento do St. Mary’s Hospital, onde a imprensa vai concentrar-se no grande dia, já há algumas restrições de acesso.

15 de abril de 2015, 12:26

De acordo com as informações divulgadas, o segundo filho de William e Catherine nasce nas próximas duas semanas e em Londres já se prepara a chegada de mais um bebé real. No exterior do St. Mary’s Hospital - o mesmo onde nasceu George em julho de 2013 - há já algumas restrições de acesso, sobretudo na zona do estacionamento, onde meios de comunicação de todo o mundo vão concentrar-se no grande dia. Contudo, a imprensa só está autorizada a permanecer no local a partir do momento que Catherine entre em trabalho de parto.
Espera-se também que no final desta semana comece também a controlar o trânsito no exterior do centro hospitalar e a colocar alguns entraves a nível de acesso, de forma a garantir que a segurança de Catherine e do bebé está assegurada.
De referir que a duquesa de Cambridge anunciou que o seu segundo filho nasceria em “meados de abril”, mas não definiu uma data. Fontes próximas citadas pela imprensa britânica garantem que o nascimento acontecerá por volta de dia 25 e que se trata de uma menina, embora Kate e William não tenham feito qualquer referência ao sexo do bebé.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras