Nas Bancas

Kate e William

Kate e William

Getty Images

Kate e William: Pormenores sobre o nascimento do segundo filho

Um porta-voz do Palácio de Kensington falou dos planos para o grande dia.

CARAS
10 de abril de 2015, 18:21

Faltam apenas algumas semanas para o nascimento do segundo filho dos duques de Cambridge e a curiosidade acerca dos planos do casal para o grande dia aumenta. Como tal, o Palácio de Kensington revelou alguns pormenores através de um comunicado.
Atualmente a frequentar uma formação de helicópteros ambulância, William encontra-se a cerca de “duas horas de carro de Londres”, pelo que assim que Kate precisar de ir para o hospital St. Mary, o mesmo onde nasceu George a 22 de julho de 2013, também ele terá tempo de se deslocar até ao local para estar ao lado da mulher.
O porta-voz agradeceu ainda “as mensagens vindas de todo o país” e “o entusiasmo demonstrado perante a chegada de mais um bebé real”. “Em breve o príncipe George terá um irmão ou uma irmã e para os duques de Cambridge é muito importante que todos celebrem este momento tão feliz para a sua família”, acrescentou.
Seguindo a vontade do jovem casal, a equipa médica será a mesma que acompanhou o nascimento de George, mas desta vez a imprensa só poderá concentrar-se no exterior do hospital depois da duquesa ser internada, para que a “privacidade da família seja respeitada”. Foi ainda explicado que os meios de comunicação serão informados através de um comunicado do internamento de Catherine e que a informação será também divulgada através do Twitter e do Instagram.
Já depois do nascimento do bebé serão revelados pormenores como a hora, o sexo e o peso. Contudo, se o bebé real nascer depois das 22h00, a informação só será divulgada depois das 8h00 do dia seguinte. Assim que mãe e filho saírem do hospital, a família ficará uns dias no Palácio de Kensington, regressando depois à sua residência em Anmer Hall, para onde se mudaram recentemente para ter uma vida mais tranquila, longe dos olhares indiscretos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras