Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Getty Images

Depois do nascimento do segundo filho, Kate planeia passar mais tempo em família

A imprensa britânica avança que a mulher do príncipe William está a pensar desfrutar de uma licença de maternidade maior do que a que teve quando nasceu George, em julho de 2013.

CARAS
9 de abril de 2015, 12:27

Quando foi mãe pela primeira vez, do príncipe George, Kate Middleton esteve pouco mais de um mês afastada dos atos oficiais, mas agora que se prepara para repetir a experiência da maternidade os seus planos serão diferentes. “Ela sente que na última vez regressou ao trabalho muito cedo. Por isso, agora [a duquesa] quer dedicar-se mais à família e desfrutar da companhia de George e do bebé”, disse uma fonte próxima da família real britânica à revista People. [Kate] já disse aos amigos que quer aproveitar ao máximo o tempo com as duas crianças”, acrescentou a mesma fonte.
De referir que o nascimento do segundo filho do príncipe William e da duquesa de Cambridge deverá acontecer nas próximas semanas, sendo que o dia 25 de abril tem sido a data mais apontada pela imprensa internacional. Até lá, o casal está instalado na sua casa de campo, em Anmer Hall, para onde se mudou recentemente para ter uma vida mais tranquila longe dos olhares indiscretos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras