Nas Bancas

Príncipe Harry chega à Austrália para destacamento de um mês

O filho mais novo do príncipe Carlos trabalhará com o exército australiano nas cidades de Perth e Sdyney. 

CARAS
6 de abril de 2015, 13:07

O príncipe Harry chegou esta segunda-feira à Austrália para um destacamento de um mês com as Forças Armadas do país. Antes de se juntar ao exército australiano, o filho mais novo do príncipe Carlos visitou o Memorial de Guerra de Camberra e depositou uma coroa de flores no túmulo de um soldado desconhecido.     
Mais tarde, Harry apresentou-se ao coronel das Forças Armadas australianas, Mark Binskin. Durante a missão, o príncipe trabalhará com as forças especiais australianas na cidade de Perth e com os soldados indígenas da Norforce, no norte do país.
Além disso, terá a oportunidade de pilotar helicópteros com o sexto regimento de aviação em Sydney. “O príncipe Harry está ansioso para começar seu serviço de quatro semanas com as Forças Armadas australianas”, afirmou o seu porta-voz ao canal ABC.
Harry de Inglaterra terá de interromper o destacamento para viajar para Gallipoli, na Turquia, onde acompanhará o pai nas comemorações do dia ANZAC, a 25 de abril. Recorde-se que este dia recorda os soldados das Forças Armadas da Austrália e Nova Zelândia e também do Reino Unido que morreram na Batalha de Gallipoli, durante a Primeira Guerra Mundial. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras