Nas Bancas

Harry de Inglaterra

Harry de Inglaterra

Getty Images

Príncipe Harry poderá não estar em Inglaterra para o nascimento do sobrinho

O irmão de William vai começar um destacamento de um mês na Austrália na próxima segunda-feira, 6 de abril. 

CARAS
4 de abril de 2015, 11:09

O nascimento do segundo filho de William e Kate Middleton está previsto para este mês de abril e, quando isso acontecer, os seus familiares serão os primeiros a visitar o bebé. No entanto, um dos membros da família real britânica, o príncipe Harry, poderá perder esse momento.
O irmão do duque de Cambridge está a preparar-se para embarcar numa missão com o exército australiano, onde passará um mês com um grupo de soldados em Sydney, Darwin e Perth. Harry, de 30 anos, começará o destacamento na próxima segunda-feira, 6 de abril, por isso é possível que não conheça o sobrinho até regressar a Inglaterra.
Por outro lado, se o bebé nascer “entre o meio e o final de abril”, tal como Catherine revelou há algumas semanas num compromisso oficial, é mais provável que o príncipe faça uma rápida viagem a Londres para ver o bebé.
Recorde-se que, no passado mês de março, Harry de Inglaterra anunciou que ia abandonar o exército britânico, após dez anos de serviço. O príncipe deixará as Forças Armadas em junho. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras