Nas Bancas

Família real britânica presta homenagem às tropas do Afeganistão

A cerimónia decorreu esta manhã na catedral de St. Paul. 

CARAS
13 de março de 2015, 14:59

A família real britânica marcou presença esta manhã na catedral de St. Paul para uma cerimónia de homenagem às tropas britânicas que combateram durante a guerra do Afeganistão.  
Entre os presentes encontravam-se a rainha Isabel II e o marido, o duque Filipe de Edimburgo, o príncipe Carlos e Camilla Parker Bowles e os príncipes André, Eduardo, William e Harry. Como já é habitual, em destaque esteve Kate Middleton, já que este se tratou de um dos últimos compromissos oficiais antes de ser mãe pela segunda vez, no próximo mês de abril.
Para a ocasião, a duquesa de Cambridge, que está grávida de oito meses, escolheu um elegante casaco de lã azul-escuro da marca Beulah London, que conjugou com um toucado e sapatos da mesma cor.
A representar os partidos políticos, esteve o primeiro-ministro David Cameron, o deputado Nick Clegg e Michael Fallon, secretário de estado da Defesa.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras