Nas Bancas

Príncipe Carlos lamenta não poder ver o neto

Após terem surgido rumores de que a relação de Kate Middleton com a rainha Isabel II já conheceu melhores dias, agora é o príncipe Carlos que manifesta desagrado por passar pouco tempo com George, de um ano e meio.

CARAS
5 de março de 2015, 17:00

Após o nascimento de George, em julho de 2013, Carlos de Inglaterra ficou muito entusiasmado com o seu papel de avô. Agora essa emoção parece ter-se desvanecido, uma vez que o príncipe de Gales está frustrado por não poder ver o neto e desagradado por este passar muito tempo na companhia dos pais de Kate Middleton. “Eles nunca me deixam ver o meu neto”, disse aos amigos, segundo o jornal britânico Daily Mail.
“Carole manda cada vez mais e é ela que dita as sestas, quando e o que ele come. Ela comporta-se como a rainha Carole”, contou uma fonte à mesma publicação.
Além disso, muitos pensam que William terá promovido um certo afastamento da mulher e do filho da família real para que estes não sejam também vítimas da exposição pública a que foi sujeito quando era criança.
Recorde-se que, no ano passado, os duques de Cambridge e o filho mudaram-se para Anmer Hall, em Norfolk, a casa de campo com dez quartos que faz parte de Sandringham (propriedade real com 8,100 hectares em Norfolk, no leste de Inglaterra), que Isabel II ofereceu a William como presente pelo seu 30.º aniversário. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras