Nas Bancas

Kate Middleton encanta em visita a fábrica de cerâmica

A duquesa de Cambridge esteve esta manhã na sede da empresa Emma Bridgewater como parte do seu trabalho com as instituições East Anglia Children's Hospices (EACH) e Action for Children. 

CARAS
18 de fevereiro de 2015, 12:52

Kate Middleton viajou esta manhã para Stoke-on-Trent, em Staffordshire, para visitar a sede da Emma Bridgewater, uma fábrica de cerâmica especializada em produtos de decoração para a casa. A duquesa de Cambridge, que está grávida de sete meses, chegou ao local de helicóptero e cumprimentou a multidão presente com o grande sorriso que a caracteriza.
Para a ocasião, a mulher de William encantou com um elegante casaco azul da MaxMara, que conjugou com um vestido floral da marca de roupa para grávidas Séraphine, no valor de 95 libras (cerca de 128 euros), que já tinha usado num compromisso oficial no mês passado no palácio de Kensington. Para completar o look, escolheu sapatos azuis de Jimmy Choo, de 395 libras (cerca de 535 euros).
A visita à Emma Bridgewater estava relacionada com o trabalho da duquesa nas instituições East Anglia Children's Hospices (EACH) e Action for Children, a qual produz uma caneca solidária para ajudar crianças com doenças terminais e as suas famílias abrangidas por estas duas organizações.
Esta tarde, Catherine Middleton visitará ainda uma associação destinada ao acolhimento de crianças, Cape Hill Children Centre, em Smethwick, West Midlands. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras