Nas Bancas

Catherine Middleton exibe barriga de sete meses no segundo ato oficial do dia

A duquesa de Cambridge não dispensou os gestos de gestos de levar as mãos à barriga próprios da gravidez durante uma visita à instituição Auction for Children. 

CARAS
18 de fevereiro de 2015, 17:30

No segundo ato oficial do dia, Catherine Middleton voltou a encantar com a sua boa disposição. A duquesa de Cambridge reuniu-se com várias crianças da instituição Action for Children, com a qual trabalha, em Smethwick, West Midlands.
Para esta ocasião, Kate apenas tirou o casaco azul Max Mara que tinha usado esta manhã na visita à sede da fábrica de cerâmica Emma Bridgewater e mostrou o seu vestido floral da marca de roupa para grávidas Séraphine. A mulher do príncipe William mostrou-se radiante com esta fase da gestação e não conseguiu evitar os gestos de levar as mãos à barriga próprios de qualquer futura mãe. 
Recorde-se que o segundo filho de William e Catherine, que se especula que será uma menina, tem nascimento previsto para o próximo mês de abril. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras