Nas Bancas

Kate e William: Férias de luxo nas Caraíbas antes do nascimento do segundo filho

Seguindo a tradição, o clã Middleton voltou a juntar-se na ilha de Mustique para usufruir de duas semanas de férias num ‘resort’ de luxo, durante as quais Carole Middleton celebrou o seu 60.º aniversário. Os irmãos de Kate, James e Pippa, também se juntaram a Kate e a William nestes dias de pausa.

CARAS
9 de fevereiro de 2015, 11:06

Como já é tradição, William e Kate juntaram-se ao clã Middleton para passar duas semanas de férias na ilha de Mus­tique, nas Caraíbas. Os duques de Cambridge chegaram ao resort de luxo Aurora Island na companhia do filho, George, de 18 meses, onde têm gozado alguns dias de tranquilidade, usufruindo de uma piscina privada e vários terraços, além da ajuda de um mordomo, um chef e uma empregada de limpeza.
Grávida de sete meses, Kate Middleton vai aproveitar ao máximo estes dias para descontrair e pôr a conversa em dia com os pais, Carole e Michael, e os irmãos, James e Pippa, antes do nascimento do segundo filho, previsto para o mês de abril. Quanto ao príncipe George, soube-se que tem tido aulas de natação na piscina privada, mostrando-se sempre bem disposto e sorridente quando chega a hora de chapinhar na água quente.
Entretanto, os duques estarão à procura de uma ama a tempo inteiro para os ajudar nos primeiros meses de vida do bebé, cujo sexo ainda se desconhece, já que Kate Middleton tem revelado sinais de cansaço por causa das noites mal dormidas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras