Nas Bancas

Príncipe George na lista dos mais bem vestidos do ano 2014

O ‘ranking’ é elaborado pela GQ britânica.

CARAS
7 de janeiro de 2015, 18:35

Com apenas 17 meses, o príncipe George é já considerado uma das personalidades britânicas com mais estilo. De acordo com a edição inglesa da revista GQ, o filho do príncipe William e de Kate Middleton ocupa a 49.ª posição numa lista de 50 personalidades liderada pelo ator Eddie Redmayne. Entre os eleitos podem encontrar-se nomes como David Beckham, Elton John, David Bowie e até mesmo o avô de George, Carlos de Inglaterra, a quem foi atribuído a 7.ª posição.
O designer de moda Alber Ebaz fundamentou esta eleição. “Já a seguir os passos do seu tio trisavô Edward VIII, e do seu avô, o príncipe de Gales, o príncipe George parece vir a tornar-se um dos homens mais bem vestidos do Reino Unido”, disse.
Recorde-se que o estilo do príncipe George esteve recentemente no centro das atenções quando foram divulgadas as suas fotografias oficiais de Natal. Nas imagens, o príncipe aparece com sapatos e calções pretos, meias azuis, camisola de malha sem mangas azul com imagens de soldados bordadas de Cath Kidson e uma camisa branca de Polarn O. Pyret.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras