Nas Bancas

Isabel.jpg

Getty Images

Rainha Isabel II visita Alemanha pela primeira vez em dez anos

A rainha e o príncipe Philip viajam para a Alemanha no próximo verão, algo que não acontecia desde 2004.

CARAS
6 de janeiro de 2015, 13:11

Através de um comunicado publicado na passada segunda-feira, o Palácio de Buckingham confirmou a visita da rainha Isabel II à Alemanha: “Sua Majestade e sua Alteza Real irão visitar a convite do Presidente da República Federal da Alemanha, Joachim Gauck.”

Recorde-se que Joachim Gauck, um ativista dos direitos humanos, assumiu o cargo de Presidente em Março de 2012 e em Novembro foi convidado para uma visita ao Palácio de Buckingham, onde almoçou com a rainha. Isabel II e o príncipe Philip pretendem ficar na Alemanha durante três noites, de 24 a 26 de Junho. A monarca já visitou o país sete vezes, sendo que a última visita aconteceu em 2004, durante a presidência de Horst Kohler.
É curioso verificar que, apesar de já ter confirmado que iria passar mais responsabilidades ao príncipe Carlos e assim poder aliviar a sua agenda, a rainha não tem abrandado o ritmo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras