Nas Bancas

William e Kate brilham na gala da universidade onde se conheceram

O 600.º aniversário da universidade de St. Andrews foi assinalado com uma gala solidária realizada no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque. 

CARAS
10 de dezembro de 2014, 11:34

William e Kate Middleton terminaram ontem a visita oficial de três dias a Nova Iorque. Os duques de Cambridge foram os convidados de honra da gala de angariação de fundos da universidade St. Andrews, instituição onde se conheceram e apaixonaram, que decorreu no Metropolitan Museum of Art.
Para o evento, que assinalou o 600.º aniversário da universidade, Catherine voltou a não desapontar com as suas escolhas. A duquesa deslumbrou com um vestido de seda azul de Jenny Packham, que já tinha usado em duas ocasiões, e que evidenciava a sua silhueta de grávida devido ao corte justo do modelo.
A gala contou com a presença de várias personalidades, entre elas a princesa Eugenie, que vive em Nova Iorque, Tom Hanks, Olivier Sarkozy e a namorada, Mary-Kate Olsen, Anna Wintour, editora da Vogue americana.
O filho mais velho do príncipe Carlos, que é patrono da campanha solidária do 600.º aniversário da instituição, fez um discurso, onde falou sobre os tempos passados na faculdade. “Não preciso de contar o que St. Andrews significa para mim e para a Catherine. Vai ser sempre um local especial para os dois. Temos memórias muito boas dos tempos em que nos licenciámos e também os amigos que fizemos”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras