Nas Bancas

William e Catherine prestam homenagem às vítimas do 11 de setembro

Os duques de Cambridge visitaram o memorial do 11 de setembro esta manhã, em Nova Iorque.

CARAS
9 de dezembro de 2014, 17:22

William e Catherine prestaram homenagem às vítimas do 11 de setembro esta manhã no âmbito da visita oficial de três dias que estão a realizar aos Estados Unidos. Os duques de Cambridge, que aguardam a chegada do segundo filho para abril de 2015, visitaram o museu e o memorial em homenagem às vítimas, em Nova Iorque, construído precisamente no local onde colapsaram as torres do World Trade Center há treze anos.
Munidos com um chapéu devido à chuva forte, o príncipe e a mulher depositaram um grande ramo de flores no memorial, que presta também tributo aos 67 britânicos que perderam a vida no fatídico dia. Poucos minutos depois, o casal assinalou o registo digital situado no museu, ao lado da última peça de aço removida das torres gémeas.
Mais uma vez, Kate primou pela elegância ao escolher um casaco rosa fúchsia da Mulberry, que conjugou com luvas, sapatos e clutch pretos.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras