Nas Bancas

Príncipe William reúne-se com Barack Obama

O duque de Cambridge esteve em Washington esta manhã. 

CARAS
8 de dezembro de 2014, 17:42

William de Inglaterra reuniu-se esta segunda-feira com Barack Obama na Casa Branca, em Washington, no âmbito da sua visita oficial de três dias com a mulher, Kate Middleton, aos Estados Unidos. Durante a conversa com o presidente norte-americano, o príncipe falou sobre o bebé que espera com a duquesa de Cambridge, com nascimento previsto para abril de 2015. “Da última vez, quando o George nasceu, esqueci-me de perguntar se era menino ou menina, com toda a emoção do momento. Foi um caos. E de repente pensei, é um menino. Agora está tudo bem”, explicou, acrescentando: “O próximo ano vai ser interessante, e muito ocupado”, concluiu.
O duque de Cambridge deslocou-se à capital norte-americana esta manhã, enquanto a mulher ficou em Nova Iorque para visitar um centro infantil com a mulher do presidente da câmara da cidade, Chirlane McCray.
Esta noite, está previsto que William regresse a Nova Iorque ainda esta segunda-feira e esteja presente na receção de Conservation, organizada pela Fundação Real e a Fundação Clinton, pelo reconhecimento do trabalho feito pelas instituições United for Wildlife e Tusk Trust, das quais o príncipe é padrinho.    
Além disso, os duques de Cambridge deverão assistir a um jogo de basquetebol, onde também estarão presentes Beyoncé e Jay Z

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras