Nas Bancas

William e Kate já podem mudar-se para a casa de campo

As obras de remodelação em Anmer Hall já terminaram.

CARAS
30 de novembro de 2014, 12:21

William e Kate Middleton já têm tudo pronto para se mudarem com o filho, George, de um ano, para Anmer Hall, a casa de campo com dez quartos que faz parte de Sandringham (propriedade real com 8,100 hectares em Norfolk, no leste de Inglaterra), que Isabel II ofereceu ao neto como presente pelo seu 30.º aniversário.
As remodelações, na qual gastaram cerca de cinco milhões de euros em obras e decoração, já terminaram e espera-se que os duques de Cambridge se instalem na nova residência antes do Natal, onde poderão receber os pais de Kate, Carole e Michael Middleton, e os irmãos Pippa e James. No entanto, pequenos retoques na renovação da propriedade ainda serão realizados no ínicio de 2015.
Anmer Hall foi construída em 1802 e tem dez quartos, piscina e court de ténis. Agora, passou a dispor de uma estufa no jardim, de um novo caminho de acesso e mais árvores, de forma a estar mais protegida dos olhares alheios.
Apesar de já poderem passar a quadra festiva em Anmer Hall, William e Kate marcarão presença na tradicional missa do dia de Natal com a restante família real, bem como no almoço que a rainha oferece em Sandringham.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras