Nas Bancas

Grávida, Kate Middleton preside a entrega de prémios no palácio de Kensington

A duquesa de Cambridge mostrou-se bem disposta durante o evento.

CARAS
20 de novembro de 2014, 12:48

Catherine Middleton convidou os estudantes da instituição solidária Place2Be para assistir à cerimónia de entrega dos prémios Wellbeing in Schools Awards, que decorreu ontem no palácio de Kensington, a sua residência oficial.
A duquesa de Cambridge recebeu os jovens nos apartamentos do palácio e, pouco minutos depois, presidiu à entrega do galardão Criança Campeã, entregue a uma criança que superou os seus próprios problemas e começou a ajudar os outros. “Esta é uma excelente oportunidade para homenagear os nossos jovens e escolas neste cenário maravilhoso”, afirmou Benita Refson, diretora executiva da organização Place2Be.
Para o evento, Kate escolheu um conjunto composto por uma saia de seda de Jenny Packham e uma blusa preta com transparências nos braços e ombros da marca Hobbs. A mulher de William completou o look com um cinto preto, que evidenciava a sua barriga de quatro meses de gestação. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras