Nas Bancas

Catherine Middleton leva sorrisos a crianças e jovens atletas

A duquesa de Cambridge participou num ato oficial da associação SportsAid, da qual é patrona.  

CARAS
12 de novembro de 2014, 17:45

Catherine Middleton esteve presente hoje num compromisso oficial da SportsAid, instituição solidária da qual é patrona. A duquesa de Cambridge chegou ao GSK Human Performance Lab, em Brentford, pouco depois do almoço, e foi recebida por crianças e jovens desportistas que a esperavam com grande entusiasmo.
Como já é habitual, a mulher do príncipe William, que espera o segundo filho, encantou com a sua generosidade e boa disposição. Para a ocasião, escolheu um vestido azul-escuro, que realçava a sua proeminente barriga de grávida.       
Os jovens atletas, que esperam poder participar nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio, mostraram as suas capacidades em várias atividades, incluindo exercícios de força, testes cognitivos e análise corporal.
Kate é uma apaixonada por desporto e, sempre que pode, apoia este tipo de instituições, como é o caso da SportsAid, que providencia apoio financeiro a jovens atletas desde 2013.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras