Nas Bancas

Família real inglesa relembra vítimas da guerra

Uma cerimónia presidida pela rainha Isabel II.

CARAS
9 de novembro de 2014, 16:34

Veteranos de guerra, líderes religiosos, políticos, voluntários e membros da família real inglesa juntaram-se este domingo para recordar as vítimas das duas guerras mundiais. Durante dois minutos fez-se silêncio e depois seguiu-se uma salva de tiros para homenagear os que perderam a vida lutando pelos seus países.
Nas celebrações presididas pela rainha Isabel II participaram também o seu marido, o duque de Edimburgo, os seus filhos Carlos e Edward e as mulheres destes, Camilla Parker Bowles e Sophie Rhys-Jones, o seu neto William e a mulher, Catherine, e o seu primo, o duque de Kent.
Depois de ter estado presente nas homenagens que decorreram ao longo da semana, o príncipe Harry foi o grande ausente em domingo. Isto porque decidiu viajar de surpresa para o Afeganistão, onde já esteve em missão, para demonstrar o seu apoio aos soldados que se encontram longe de casa.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras