Nas Bancas

Kate pode estar grávida de gémeos

A mulher do príncipe William de Inglaterra espera o segundo filho para o próximo mês de abril e especula-se que possam ser gémeos.

Redação CARAS
31 de outubro de 2014, 14:20

A Casa Real britânica confirmou no passado mês de setembro a segunda gravidez da duquesa de Cambridge, esclarecendo que o nascimento do bebé estava previsto para o próximo mês de abril. Mas agora surgem na imprensa rumores de que Kate e William podem estar à espera de gémeos e que serão duas meninas. Citando uma fonte próxima do casal, a revista Star escreve que o casal ficou a saber da feliz notícia numa “ecografia recente” e que “a duquesa já sonha com o nascimento das duas meninas”.
Contudo, tudo pode não passar de um rumor, já que essas notícias começaram a surgir depois de dispararem as apostas de que seriam gémeos. “Foram muitas e inesperadas, por isso podem ter algum fundamento”, avança a revista People. Quanto aos nomes, Diana e Isabel, como a mãe e a avó do príncipe, são os que reúnem mais consenso.
O jornal Examiner adianta, no entanto, que existem poucas hipóteses de serem dois bebés: “Nem William nem Catherine têm antecedentes de gémeos na família e como a duquesa não se submeteu a nenhum tratamento de fertilidade que pode dar origem a uma gravidez de gémeos, é pouco provável”.
Certo é que, a acontecer seria o primeiro nascimento de gémeos na família real inglesa desde o século XV.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras