Nas Bancas

Camilla Parker Bowles com o filho, Tom

Camilla Parker Bowles com o filho, Tom

Getty Images

Tom Parker Bowles elogia a mãe, Camilla

Durante uma entrevista para a rádio.

Redação CARAS
30 de outubro de 2014, 10:56

Tom Parker Bowles, de 39 anos, não poupou elogios à mãe, Camilla, durante uma entrevista para a rádio BBC 5 Live. “Ela é uma avó fantástica. Esforça-se muito para isso. Ela seria a primeira pessoa a dizer que na realidade não teve um emprego para além de ser mãe – tarefa que desempenha na perfeição – mas a verdade é que aos 55 anos ela ainda trabalhava muito”, afirmou o crítico gastronómico.
Casada com o príncipe Carlos de Inglaterra desde 2005, Camilla tem sido alvo de muitas críticas e obviamente os seus filhos – a duquesa da Cornualha é também mãe de Laura Lopes, de 36 anos – também sofreram com isso, mas agora já sabem lidar com o lado negativo da exposição pública. “À minha mãe foram-lhe chamados todos os nomes possíveis e imagináveis. Foi difícil. Mas agora já não há nada que possam chamar-lhe a ela, a mim ou ao meu padrasto que possa afetar-nos. Já ouvimos tudo”, concluiu Tom Parker Bowles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras