Nas Bancas

Os duques de Cambridge

Os duques de Cambridge

Getty Images

Já começaram as apostas para saber onde Kate e William vão passar o Natal

Desde que se casaram, os duques de Cambridge têm-se divido entre as duas famílias, mas especula-se que este ano possam optar por se instalar na sua casa de campo durante a época natalícia.

Redação CARAS
27 de outubro de 2014, 18:26

Ainda faltam cerca de dois meses para o Natal, mas na imprensa internacional já se especula sobre os planos do príncipe William e de Catherine para as festas. Em 2011, ano em que se casaram, os duques passaram a época com a família real em Sandringham, Norfolk, e no ano seguinte optaram por ficar em casa dos pais de Kate, em Bucklebury. No ano passado, o primeiro Natal do filho de ambos, o príncipe George, voltaram a ficar na propriedade da rainha Isabel II e este ano poderão escolher um local a meio caminho entre as duas residências, a casa de campo de Anmer Hall, que também faz parte da propriedade de Sandrigham e que a soberana ofereceu ao neto no seu 30.º aniversário. A mansão tem dez quartos, pelo que a família Middleton poderá instalar-se no local e os duques poderão dividir a época natalícia entre as duas famílias sem ter que percorrer grandes distâncias. Uma hipótese que sai reforçada pelo facto de Catherine estar grávida pela segunda vez e de precisar de mais repouso, embora já tenha passado a fase inicial dos graves enjoos que a fizeram ficar afastada dos atos oficiais durante algumas semanas. Caso seja esta a opção, William e Catherine apenas terão de percorrer uma curta distância na manhã de Natal para se juntar à família real na tradicional missa seguida do almoço com a rainha.
Contudo, ainda não houve e provavelmente não haverá qualquer confirmação oficial sobre este assunto. Mas um amigo próximo do casal refere que Anmer Hall “seria o ideal pois fica no caminho para Sandringham” e que nesse caso “eles poderiam acordar em casa, abrir os presentes e depois ir para a igreja onde estará reunida a restante família real”.
A imprensa britânica adianta também que William e Kate deverão passar mais tempo na casa de campo, que renovaram este ano, assim que o príncipe começar a trabalhar como piloto de helicóptero ambulância, função para a qual ainda está a passar os testes. Uma mudança que permitiria ao casal a recuperar a privacidade que teve nos primeiros dois anos de casados, quando viveu em Anglesey, e que também lhes permitirá viver com mais tranquilidade o crescimento dos filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras