Nas Bancas

Kate Middleton desfila elegância em noite de gala

A duquesa está radiante por terem passado os fortes enjoos que sentiu no início da gravidez, o que lhe permitiu acompanhar o marido na receção ao casal presidencial de Singapura, em Londres.

Redação CARAS
22 de outubro de 2014, 12:12

Grávida pela segunda vez, Catherine Middleton passou as últimas semanas afastada dos atos oficiais devido aos fortes enjoos, mas o seu regresso não poderia ter corrido da melhor forma. A duquesa de Cambridge acompanhou o marido, William de Inglaterra, durante a receção ao presidente Singapura, Tony Tan, e à sua mulher, Mary, e mostrou-se feliz por poder “sair de casa”. E se durante o dia Kate fez as delícias dos fotógrafos no evento que decorreu no Royal Garden Hotel, à noite a duquesa brilhou na entrega dos prémios Wildlife Photographer of the Year 2014, no Museu de História Natural, também em Londres.
Para esta ocasião, Catherine Middleton apostou num vestido azul claro, curto à frente e comprido atrás, da autoria de uma das suas estilistas de eleição, Jenny Packham. O look ficou completo com sandálias e clutch beges e um colar e brincos compridos com assinatura da espanhola Mónica Vinader. O facto de ser um modelo bastante justo permitiu perceber que a barriga de grávida da duquesa ainda não se nota. O segundo filho de William e Catherine nasce em abril.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras