Nas Bancas

Kate Middleton radiante na primeira aparição pública após o anúncio da gravidez

A duquesa de Cambridge acompanhou o marido, William, na receção ao presidente de Singapura, Tony Tan, no Royal Garden Hotel, em Londres.

Redação CARAS
21 de outubro de 2014, 13:13

Catherine Middleton apareceu esta manhã pela primeira vez em público após o anúncio da segunda gravidez. Radiante, a duquesa de Cambridge juntou-se ao marido, o príncipe William, para receber o presidente de Singapura, Tony Tan, e a mulher, Mary, no Royal Garden Hotel, em Londres.
Apesar do ato oficial ter sido dedicado ao presidente de Singapura, foi Kate que esteve no centro das atenções devido à sua proeminente barriga de grávida, que acabou por não se notar com o casaco cinzento de Alexander McQueen que escolheu para a ocasião.   
Recorde-se que esta segunda-feira, 20 de outubro, a Clarence House confirmou em comunicado que os duques de Cambridge serão pais em abril de 2015. Por isso, pensa-se que Kate deverá estar nos três meses de gestação, motivo pelo qual foi feito o anúncio.
William e Kate acompanharam ainda o presidente de Singapura e a mulher à cerimónia de boas-vindas no palácio de Buckingham, presidida pela rainha Isabel II e o marido, o duque de Edimburgo.    
Recorde-se que a presença de Kate nos atos oficiais já era esperada há algum tempo. A duquesa viu-se obrigada a cancelar vários compromissos na sua agenda devido aos fortes enjoos na gravidez, os mesmos que a atormentaram durante a gestação do príncipe de George.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras