Nas Bancas

William e Catherine

William e Catherine

Getty Images

Kate Middleton deverá regressar aos atos oficiais dentro de uma semana

A duquesa tem estado em repouso devido aos fortes enjoos provocados pela gravidez.

Redação CARAS
11 de outubro de 2014, 15:15

Kate Middleton tem passado as últimas semanas no Palácio de Kensington e até já cancelou vários compromissos oficiais devidos aos enjoos severos provocados pela gravidez. Mas espera-se que a duquesa de Cambridge acompanhe o marido, William, e a rainha Isabel II na receção ao presidente de Singapura, Tony Tan Keng, e a sua mulher, Mary, que visitam Londres no próximo dia 21.
Fontes do palácio garantem que Catherine espera poder estar presente, apesar de só conseguir confirmar mais perto da data ou até no próprio dia, visto que o seu estado é um pouco imprevisível.
Caso este encontro no Royal Garden Hotel venha a confirmar-se, será a segunda vez que William e Kate se reunirão com este chefe de Estado, visto que já foram recebidos na sua residência oficial em setembro de 2012, quando viajaram pela Ásia para assinalar os 60 anos de reinado da rainha Isabel II.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras