Nas Bancas

Kate e William com o filho, George

Kate e William com o filho, George

Getty Images

William e Kate solicitam ação legal contra fotógrafos que seguem o filho

O pedido foi feito depois de um incidente ocorrido com o príncipe George na semana passada num parque de Londres. 

Redação CARAS
2 de outubro de 2014, 17:40

William e Kate Middleton tomaram medidas legais contra os fotógrafos que seguem o filho, o príncipe George. A notícia já foi confirmada pelo palácio de Kensington, explicando que os duques de Cambridge estão preocupados com a segurança de George.
A acção legal foi tomada após um incidente ocorrido na semana passada no Parque de Londres. O filho mais velho do príncipe Carlos ficou inquieto com a privacidade do filho, pois um paparazzi manteve-se a vigiar a rotina do bebé. O indivíduo acabou por ser afastado pelos seguranças da família real.
"O duque e a duquesa compreendem o papel particularmente importante que o príncipe George terá um dia, mas enquanto for criança deveria poder levar uma vida o mais normal possível. Nenhum pai toleraria a suspeita de que alguém persegue o seu filho e sua ama enquanto a criança brinca num parque”, afirmou um porta-voz à agência AFP. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras