Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Getty Images

Kate Middleton retoma agenda oficial no próximo mês de outubro

A duquesa de Cambridge espera o segundo filho com o príncipe William.  

Redação CARAS
29 de setembro de 2014, 15:39

Catherine Middleton vai regressar aos atos oficiais no próximo mês de outubro, altura em que já terá recuperado dos fortes enjoos da segunda gravidez. A duquesa de Cambridge, que espera o segundo filho com o príncipe William, já tem vários compromissos agendados para o próximo mês, no entanto, o palácio de Kensington não confirmou de que atos oficiais se tratam, no caso de Kate não poder estar presente. “Há compromissos em outubro e novembro. Não vamos anunciá-los já”, disse uma fonte ao jornal Daily Mail.
No dia em que foi confirmada a segunda gravidez de Kate, no passado dia 8 de setembro, a Clarence House revelou também que a duquesa sofria novamente com os fortes enjoos que a atormentaram durante a gravidez de George.
Nesse dia, a duquesa cancelou uma visita à universidade de Oxford e dias depois, revelou através de um comunicado que também não iria viajar para Malta para uma visita de dois dias em representação da rainha Isabel II

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras