Nas Bancas

Príncipe Harry leva sorrisos a crianças doentes

Na entrega dos prémios WellChild, em Londres.

Redação CARAS
23 de setembro de 2014, 16:29

Com o sorriso que o caracteriza, o príncipe Harry de Inglaterra animou a entrega dos WellChild Awards, esta segunda-feira, dia 22, em Londres. Esta iniciativa é apadrinhada pelo filho mais novo do príncipe Carlos desde 2007 e visa distinguir a coragem de crianças e jovens que lutam contra doenças graves, bem como das suas famílias, enfermeiros e médicos.
Um dos momentos mais emocionantes da noite foi quando o príncipe Harry deu um abraço ao pequeno Carson Hartley, de quatro anos, que tem problemas cardíacos e já foi submetido a mais de 40 cirurgias. “Estávamos preocupados por ele querer falar com o príncipe Harry. Ele estava tão entusiasmado. O Harry pôs-se de joelhos, com um enorme sorriso, e começou a falar com o Carson. Ele nem queria acreditar na energia que ele tem apesar das suas limitações. O príncipe disse que ele é uma inspiração, por conseguir ser tão feliz, mas também disse que o esforço dos pais deve ser reconhecido. Foi muito bom ouvi-lo”, afirmou Kirsty, a mãe do menino, depois de trocar algumas palavras com o neto da rainha Isabel II.
No discurso de encerramento, o príncipe referiu: “Quero felicitar todos os vencedores, as vossas histórias valem mais do que qualquer palavra e relembram-nos o quão fantásticos vocês são todos. Vocês são um exemplo para nós. Podemos todos aprender convosco e com a vossa força, determinação e sentido de humor para enfrentar novos desafios todos os dias”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras