Nas Bancas

Príncipe Harry e Pippa Middleton juntos em casamento em Itália

Os dois jovens assistiram ao enlace dos amigos Charlie Gilkes e Anneke von Trotha Taylor.

Redação CARAS
22 de setembro de 2014, 13:29

Numa altura em que crescem rumores de reconciliação entre o príncipe Harry e a ex-namorada, Cressida Bonas, a verdade é que o jovem viajou com as primas Eugenie e Beatrice para Itália, onde assistiu ao casamento dos amigos Charlie Gilkes e Anneke von Trotha Taylor. Quem também esteve presente foi a irmã da duquesa de Cambridge, Pippa Middleton, que se fez acompanhar pelo namorado, Nico Jackson, o irmão, James, a namorada deste, Donna Air, e os pais, Carole e Michael Middleton. A jovem foi colega de universidade do noivo – conhecido por ser proprietário de vários restaurantes em Londres – e as duas famílias mantiveram uma relação próxima, pelo que os Middleton fizeram questão de assistir ao casamento, apesar de ser em Itália.
Pippa voltou a estar no centro de todas as atenções, tal como aconteceu no dia do casamento da irmã com William de Inglaterra. A jovem usou um vestido fúcsia desenhado por Tabitha Webb e optou por usar o cabelo solto. O look ficou completo com um colar e clutch em tons dourados.
A imprensa britânica noticia que também Kate e William estavam convidados para este evento, mas que os fortes enjoos de que sofre a duquesa, por causa da gravidez, impediram que viajasse. Além disso, Catherine também tinha compromissos oficiais em Malta, que teve de anular e nos quais foi substituída pelo marido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras