Nas Bancas

Príncipe William substitui Kate na viagem a Malta

A duquesa não pode viajar devido aos severos enjoos provocados pela gravidez.

Redação CARAS
21 de setembro de 2014, 18:27

Kate Middleton viu-se obrigada a cancelar a sua viagem oficial de dois dias a Malta por causa da gravidez e dos fortes enjoos de que sofre e o marido, William, teve a tarefa de a substituir nas comemorações dos 50 anos de independência do país, anteriormente território do Reino Unido. “Desculpem. A Catherine não pode vir. Ela sente-se assim-assim”, começou por dizer o príncipe, rodeado por centenas de pessoas que fizeram questão de o saudar e também de oferecer alguns presentes para o seu filho, George, de um ano. Bem-disposto, o filho mais velho do príncipe Carlos acrescentou que o facto de o bebé real não ter viajado para Malta pode ter representado uma vantagem. “Malta poderia não sobreviver ao George. Há aqui muitas coisas fantásticas”, disse, referindo-se ao facto do filho ser muito enérgico e querer mexer em tudo, causando inclusivamente alguns estragos.
“A Catherine pediu-me que vos dissesse o quão triste ficou por não poder estar aqui a transmitir-vos as saudações e palavras da rainha. Ela queria muito vir aqui e eu sei que ela espera poder visitar-vos no futuro”, continuou, num tom mais sério, antes de ler a seguinte mensagem enviada pela avó e o marido, o duque de Edimburgo: “Temos tantas memórias no vosso país, em épocas diferentes das nossas vidas. Primeiro como jovem casal, quando vivemos em Malta, e depois quando voltámos, por ocasião do nosso 60.º aniversário de casamento, em 2007. O príncipe Philip e eu agradecemos às pessoas de Malta por nos fazerem sentir sempre bem-vindos, a nós e à nossa família”.
Esta seria a primeira viagem a solo de Kate Middleton ao estrangeiro.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras